Sobre a artista

Definir a obra da artista Elisa Sardi é tão simples quanto à naturalidade com que ela pinta as suas telas. Inspirada no que a natureza traz de mais feminino: as flores; expressa o desejo de representá-las como realmente são, sem perder a sua emoção natural, intensidade e harmonia.
Com seu estilo enraizado na natureza das coisas e não nas sensações subjetivas, demonstra uma visão organizada com clareza de linhas e cores, transferindo para as telas sutis efeitos de variação de luz e movimento.
 A gaúcha Elisa Sardi descobriu seu talento para pintura há 10 anos, fazendo cursos de pintura a óleo em tela, tudo como um hobby.
Destacou-se entre os demais por sua habilidade e decidiu investir nessa aptidão fazendo cursos com os melhores professores do estado.
Fazendo exposições em toda a rede Bourbon e em demais shoppings da região, não demorou a ser descoberta pelo Marchand Nicholas Bublitz, que a convidou para pintar ao vivo e leiloar seus quadros em leilões de arte nas redes de TV Cristal e Guaíba. Nessas emissoras ficou conhecida em todo o estado, e a assinatura Elisa Sardi pode ser encontrada nas casas de centenas de gaúchos.
As obras da artista ultrapassam a harmonia estética, conduzindo-nos a uma atmosfera mágica e alegre.
A artista:
Sou Artista Gaucha, gostaria de apresentar meu trabalho, falando um pouco da minha arte.
Sempre tive habilidade para trabalhos com pintura. Experimentei vários meios até chegar aos trabalhos atuais, em óleo sobre tela. Fiz cursos de desenho e pintura com ótimos professores, aqui do estado como Ronaldo Autuori e Marcelo Hubner, antes de integrar o programa "Leilão de Arte" de Nicolas Bublitz na TV Guaiba.
Neste período, como o volume de quadros comercializados era grande, fui levada a pintar até 12 horas por dia, o que me proporcionou uma fluência e habilidade que não teria conseguido de outra forma, chegando a vender mais de 100 quadros em menos de 10 programas. Participei também de leilões em benefício da Casa Menino Jesus de Praga em 2004.
Pinto flores porque as adoro, quanto mais as pinto mais aumenta a minha paixão pelos seus sutis matizes e gradações, que não encontro tempo para abordar outros temas.
Desde 2005 realizo uma série de exposições na rede de Bourbon Shopping, tendo recebido um ótimo retorno. Tenho executado obras nos locais de exposição.
O público, interessado, aproxima-se e retorna várias vezes, acompanhando seu andamento até a conclusão.
Objetivos:
Expor minhas telas e mostrar ao vivo a arte de pintar florais. Criando um espaço de interação do publico com a artista, transformando o local em um ambiente atrativo também por seu valor cultural e artístico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!